Férias no cinema pra família toda

Postado em

Com certeza, não é por falta de opções que você e sua família ficarão em casa. Reunimos aqui algumas sugestões que estão nas salas de cinema e vão proporcionar momentos maravilhosos com os pequenos, além de ser uma ótima oportunidade pra dar uma voltinha e, claro, comer baldes de pipoca! Confira:

Homem-Formiga e a Vespa
Essa dica é pros mais crescidinhos… já que é recomendado para maiores de 12 anos. Nesse filme, o Homem-Formiga volta à ação, depois de ter ajudado o Capitão América em uma aventura anterior – o que causou uma espécie de aposentadoria temporária das suas funções de super-herói. Logo ele, que não fica longe de encrencas, arranja uma nova missão: construir um túnel quântico para resgatar uma mulher que desapareceu há 30 anos.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
Drácula anda solitário e choramingando pelos cantos do seu assustador hotel, mas sua filha preparou uma surpresa. Família e amigos irão, todos juntos, curtir ótimas férias em um cruzeiro monstruoso! Lá, ele se apaixona pela comandante do navio, que esconde um terrível segredo.

Jurassic World: Reino Ameaçado
Essa franquia sempre é um sucesso, e esse filme não é exceção. Três anos depois do Jurassic Park fechar, um vulcão prestes a entrar em erupção pode ser uma grande tragédia à ilha dos dinossauros, que a habitam livremente, sem qualquer ser humano por perto. A questão dessa nova aventura é: salvar os animais ou abandoná-los? Os nossos heróis conseguirão não permitir que uma nova extinção ocorra?

Os Incríveis 2
Quem não lembra do primeiro filme, onde o pai herói resolve sair da aposentadoria e acaba se metendo em uma grande encrenca, onde só a família unida poderia ser a salvação? Agora eles retornam com outra história: a mãe da família é quem volta a combater o crime, o que faz o pai ficar em casa cuidando do bebê, o novo membro da família. O que ele nem imagina era que o caçula também tem superpoderes, e eles surgem totalmente fora do controle.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.