• Odontologia e Harmonização Facial

Exclusividade do sistema de Ortodontia mais eficiente do Brasil – Ertty

  • Home
  • Blog
  • Exclusividade do sistema de Ortodontia mais eficiente do Brasil – Ertty
exclusividade do sistema de ortodontia mais eficiente do brasil instituto novva

Exclusividade do sistema de Ortodontia mais eficiente do Brasil – Ertty

Conhecido como o mais eficiente do Brasil, Sistema Ertty de Ortodontia é oferecido com exclusividade em Caxias do Sul.

Chega a Caxias do Sul pela primeira vez o Sistemas Ertty de Ortodontia. Quem traz a novidade é o Instituto Novva, clínica que trabalha com diversas especialidades na área da odontologia clínica e estética. O dentista que atua com a nova técnica é o ortodontista Diogo Sandri, que faz parte da equipe da clínica. O método chega em outubro na cidade, já que dia 25 é o Dia do Dentista. “Foi a forma que o Instituto Novva encontrou de festejar a data e ainda presentear a cidade com uma importante novidade”, destaca Marco Aurelio Corrêa, dentista e fundador da clínica.

Pensando sempre em uma Ortodontia de excelência, e que pudesse proporcionar um tratamento com resultados de longa duração, o Dr. Ertty Silva, um dos maiores especialistas em Ortodontia e Ortopedia Facial do Brasil, elaborou o Sistemas Ertty após cerca de 30 anos de intensa atuação profissional.

O método revolucionário, já reconhecido como um dos mais rápidos e precisos do País, evita ao máximo as extrações e os desgastes dentários, e em alguns casos, até mesmo a cirurgia para corrigir as assimetrias dos dentes e da face, garantindo precisão total no resultado final. Tudo isso além de reduzir o tempo médio do tratamento para onze meses, dependendo da complexidade do caso.

O ortodontista que responde pela técnica em Caxias do Sul, Diogo Sandri, explica que através deste método inovador é possível proporcionar a remodelação dos ossos da face, devido a utilização de miniplacas como ancoragem esquelética. “Após um exame tomográfico preciso, é realizada uma análise tridimensional (3D) das imperfeições dentárias e esqueléticas, para que sejam corrigidas de acordo com a necessidade”, explica Sandri.

As técnicas convencionais de implementação dos aparelhos ortodônticos, em muitos casos, fazem com que o tratamento seja lento e o resultado insatisfatório, com os dentes retornando à posição de origem devido à musculatura ou à genética. “Se tratados corretamente pelo Sistemas Ertty, esses casos terão o resultado esperado, proporcionando o equilíbrio dentofacial, a excelência estética e a estabilidade a longo prazo. ”, garante o especialista.

Para conhecer melhor a técnica, o Instituto Novva está localizado na Rua Guerino Sanvitto, 439, sala 200, em Caxias do Sul. O telefone é (54) 3214-5222 e o site https://institutonovva.com.br/.