Estética facial é tendência na área odontológica

Postado em

A união da odontologia com a estética facial é uma área em constante avanço nos últimos anos, resultando em um crescimento de 300% na busca por tratamentos entre 2014 e 2017 nas principais regiões do Brasil, de acordo com uma pesquisa divulgada pela Sociedade Brasileira de Odontologia Estética.

O Instituto Novva é prova destes números positivos, tendo aumentado em 30% seu faturamento após incluir tratamentos de estética facial no seu catálogo. Eles complementam o que é oferecido na área de odontologia, como implantodontia, clareamento, aplicação de facetas, coroas e lentes de contato, entre outros.

De acordo com o diretor Dr. Marco Aurélio Corrêa, este é um nicho que agrega diversas opções de tratamentos ao consultório do dentista. “Posso citar aplicação de toxina botulínica (botox), preenchedores, fios de sustentação, bichectomia, lipoplastia de papada e rinomodelação, entre vários outros. Assim, o profissional em odontologia continua atuando no que está habituado a fazer, com a vantagem de oferecer aos seus pacientes todos esses outros recursos e ainda atrair mais pacientes”, afirma.

Além de prestar estes serviços, o Instituto Novva também oferece cursos para dentistas, que aprendem como utilizar estas intervenções de maneira complementar às suas atividades. Corrêa é professor credenciado pela Allergan, distribuidora do botox no Brasil.

O Instituto Novva fica na Rua Guerino Sanvitto, 439, Sala 200/Térreo, Villagio Iguatemi, em Caxias do Sul. Para contato: (54) 3214-5222 e novva@institutonovva.com.br.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.