Estética e autoestima

Postado em

Nossa autoestima deve ser muito bem cuidada. E o que reflete isso de maneira melhor e mais sincera do que um belo sorriso? Dentes bonitos deixam as pessoas mais confiantes, otimistas e felizes, o que reflete na saúde física, mental e psicológica. Isso abre portas para a vida profissional e para a pessoal também.

Quem não têm vergonha dos dentes é mais confiante, extrovertido e se relaciona melhor com o público, o que geralmente colabora para se sair melhor em entrevistas de emprego e processos seletivos com dinâmicas de grupo, por exemplo. Já no âmbito pessoal, o sorriso tem relação direta com a sociabilidade, demonstrando capacidade de comunicação e de estar aberto ao outro.

Uma das maneiras de ter esse cuidado é aderindo às lentes de contato de porcelana. Sua colocação é um dos processos mais modernos disponíveis, trazendo resultados naturais e de maneira ágil e precisa. É uma estrutura definitiva, mais fina, porém ainda requer manutenção como qualquer outro dente: cuidados com a higiene bucal e visitas regulares ao dentista não podem ser esquecidos.

Tratamentos estéticos para deixar o sorriso harmonioso estão cada vez mais acessíveis e com tecnologias que garantem resultados duradouros e naturais. Quer saber o tratamento ideal para o seu caso? Visite o Instituto Novva e faça uma avaliação.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.