• Odontologia e Harmonização Facial

Estação Blauth é dica para o fim de semana

  • Home
  • Blog
  • Estação Blauth é dica para o fim de semana
estação blauth é dica para o fim de semana instituto novva

Estação Blauth é dica para o fim de semana

Está a fim de um lugar diferente pra um happy hour, pra almoçar no final de semana ou só dar uma volta mesmo? Conheça o Estação Blauth, em Farroupilha, que funciona de sexta-feira a domingo.

O café com pinta de pub é um espaço rústico, com aquele ambiente agradável e reconfortante. O cardápio também colabora com a sensação de estar super à vontade, com pratos como hambúrguer gourmet, torrada, pratos a la carte e sobremesas de dar água na boca. As bebidinhas também são deliciosas, com sucos naturais e cervejas artesanais. Aliás, próximo ao café, fica a Cervejaria Blauth, outro local que vale a pena ser visitado.

Aconchegante, o café ainda é brindado pela bela paisagem da Serra Gaúcha. É demais para passear com a família: até os pets são bem-vindos! Ainda, possui um acervo fotográfico que conta um pouco da história do Veraneio Desvio Blauth, o primeiro hotel de veraneio do Rio Grande do Sul.

O Estação Blauth fica na estrada entre Farroupilha e Garibaldi: Rodovia Jacob Versteg RS 813, Km 9, Desvio Blauth. O horário de funcionamento é das 17h às 23h na sexta-feira, das 15h às 23h no sábado e das 10h às 19h no domingo. O telefone é (54) 3261.9478. Acesse a fan page.