Dica Netflix: Filmes para o Dia das Mães

Postado em

O Dia das Mães é comemorado neste final de semana. Que tal algumas sugestões de filmes que retratam relações entre mães e filhos pra te inspirar? Mais do que um presente, estar por perto da mãezinha é a melhor coisa do mundo, seja fisicamente quando possível ou simplesmente com o pensamento e o coração. O amor de mãe é maior que tudo!

Confira nossas dicas:

“Minha mãe e eu”

As atrizes principais desse filme são super talentosas, reconhecidas e premiadas: Susan Sarandon, Sharon Stone, Selma Blair, Courteney Cox, Mira Sorvino e Christina Ricci. E um elenco desses só pode contar uma história muito interessante. Uma fotógrafa se descobre grávida, o que a leva a mudar o tema do seu trabalho (shows de rock) para uma série de fotografias sobre o relacionamento entre mães e filhas. Isso a ajuda a rever a própria relação com a mãe e a maneira como vai lidar com a criança que está chegando. É um filme que mostra como as mães podem ser amigas, cúmplices, rivais e tanto mais: mãe é mãe de qualquer jeito!

“O maior amor do mundo”

Aqui, vários relacionamentos entre as mães e seus filhos e filhas se entrelaçam, sendo que o ápice é bem nas comemorações do Dia das Mães. São histórias que refletem diversos tipos de mães e suas reações às vidas de sua prole, apontando para assuntos como homossexualidade, racismo, divórcio e até a falta de vontade de ser mãe. Esse filme também tem um elenco estrelar, com as atrizes Julia Roberts, Jennifer Aniston e Kate Hudson.

“Para sempre Alice”

Prepare o lencinho! Nesse filme, a personagem principal é interpretada por Julianne Moore, que ganhou diversos prêmios por esta interpretação, como Globo de Ouro e Oscar de Melhor Atriz. Ela descobre que sofre do Mal de Alzheimer, o que a faz repensar em sua vida, sua carreira e, principalmente, no relacionamento com o marido e os filhos. Essa relação passa a ser prioridade, ao invés do trabalho, e tudo vira às avessas.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.