Dica Netflix: Filmes de Natal

Postado em

O espírito do Natal nos visita todo final do ano, quando estamos comemorando a passagem dessa data tão especial junto de quem mais amamos. Reunimos família, amigos, amores ao redor da mesa que oferece a ceia, ao redor do pinheirinho com os presentes para todos. Por que não reunirmos a galera na frente da TV para curtir uns filmes que trazem consigo a celebração do Natal? Aproveitando a época festiva, o blog indica alguns filmes para entrar no clima natalino.

 

A princesa e a plebeia

Essa é uma comédia romântica com aquele toque de fantasia que a gente adora. Uma confeiteira dos Estados Unidos vai participar de uma competição de culinária em um reino distante. Lá, ela conhece uma duquesa prestes a casar com o príncipe local. A surpresa é que ambas são idênticas! Elas decidem trocar de lugar por alguns dias, mas é claro que rolam muitas confusões.

 

O Grinch

Essa é a mais nova versão da história do Grinch, o monstro verde que detesta o Natal. Quem criou esse desenho animado também criou “Meu malvado favorito” e “Pets: a vida secreta dos bichos”, entre outros que a gente ama. O Grinch é mau humorado e adora espalhar maldades, sempre acompanhado do seu fiel cão Max. A cidade onde eles moram se enfeita e celebra a chegada dessa época do ano, mas dessa vez o Grinch decide acabar com a festa e roubar o Natal!

 

Angels in the snow

Aqui, uma família formada por um casal e três filhos resolve passar o Natal em uma casa especial, cercada de neve como nos mais clássicos natais americanos. Porém, a família em si tem um grande problema de comunicação e de relacionamento, com discussões constantes e um clima tenso. Porém, todos são pegos de surpresa ao precisarem acolher outra família, que tiveram problemas com o carro e precisavam de abrigo do frio. Com a convivência de todos, lembramos que o Natal é época de amor e união, valorizando os momentos que passamos com quem amamos.

 

 

 

 

 

Designed by Freepik

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.