Dica Netflix: Felicidade por um fio

Postado em

A dica de filme desta vez é “Felicidade por um fio”, onde a personagem principal, uma publicitária chamada Violet Jones, é daquelas perfeitinhas demais: ela tem cabelo no lugar, o corpo maravilhoso, os looks chiques e estilosos, o emprego dos sonhos, o namorado lindo e super apaixonado. Mas será que é tudo tão perfeito assim?

O filme, uma adaptação do livro “Nappily ever after”, da autora Trisha Thomas e publicado em 2000, discute um pouco sobre como podemos nos moldar e nos adaptar a situações, não querendo decepcionar ninguém no caminho e nem mostrar nossas falhas. Assim, acabamos esquecendo de quem é mais importante nessa história toda: nós mesmos, nossa personalidade e tudo o que nos torna únicos e especiais.

Ela espera o pedido de casamento do namorado… que a presenteia com um cachorro! A partir daí, as coisas começam a sair do seu controle, coisa que ela tanto estima e faz questão. A sua relação especial com o cabelo, desde criança, vai além de vê-los apenas como aquelas madeixas que emolduram seu rosto. Ele faz parte da sua essência. Então, quando um acidente acontece com essa sua preciosidade, Violet se obriga a fazer diversas mudanças e passa a ponderar o que realmente importa.

“Felicidade por um fio” é uma busca pelo verdadeiro significa da vida. Ele nos lembra que devemos vive-la como realmente gostaríamos, e não como achamos que devemos.

Confira o trailer:

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.