• Odontologia e Harmonização Facial

Dica Netflix: Como superar um fora

  • Home
  • Blog
  • Dica Netflix: Como superar um fora
Dica Netflix: Como superar um fora instituto novva

Dica Netflix: Como superar um fora

Quem nunca levou um fora na vida? Terminou um relacionamento e ficou super mal, sem saber o que fazer? Pois bem, como isso acontece todo dia no mundo inteiro, aconteceu também com a Maria Fe, personagem da atriz Gisela Ponce de León, no filme peruano “Como superar um fora” (no original em espanhol, “Soltera codiciada”).

O namoro de seis anos acaba e ela, no meio do desespero que é a dor de cotovelo e a fossa do coração partido, encontra uma maneira de enfrentar essa situação e superar a dor – depois de noites de lágrimas e muito álcool. Maria cria um blog contando todos os desafios da sua solteirice recente, que vira um sucesso enorme.

Como muito bom humor pra enfrentar o cotidiano todo embaralhado que agora parece ser a sua vida, Maria trabalha suas emoções, fortalece suas amizades e se reconstrói a partir de novas experiências, o que garante boas risadas pra quem assistir ao filme.

“Como superar um fora” é divertido, inteligente e ousado. O filme é uma história real: é baseado no site de uma blogueira do Peru chamada María José Osorio e, principalmente por isso, não tem como não se identificar com as peripécias de Maria em busca de consertar seu coração partido e, claro, preparar-se para a próxima aventura.

Clique aqui e confira o trailer.