Diastema tem correção com lentes de contato

Postado em

Aquela fenda no sorriso pode ser um charme, mas também um problema. O diastema, conhecido popularmente como dentes separados, aparece na maioria dos casos nos dois maiores, bem da frente, mas podem acontecer em qualquer lugar da arcada dentária. Já explicamos mais sobre o diastema aqui no blog.

Na infância, essa condição é comum, já que temos menos dentes de leite do que os permanentes. Mas, com o tempo passando, é melhor observar se não causa nenhum dano à saúde bucal, como problemas na mastigação e na dicção, infecções na gengiva e inflamações, indo além da questão estética.

Se a questão estética é a única que preocupa, uma das soluções é o uso de facetas ou lentes de contato dentárias. A tecnologia mais moderna e precisa oferecida é o CEREC CAD/CAM, que cria um material perfeitamente, exclusivo e específico para a necessidade de cada paciente. E tudo isso em tempo recorde.

Como se precisasse de mais vantagens, as lentes de contato ainda são mais resistentes a manchas e ao desgaste, além de possuir maior estabilidade na cor, deixando o sorriso todo uniforme e com maior durabilidade.

Visite o Instituto Novva e converse com os nossos profissionais. Jamais deixe de mostrar orgulhosamente seu sorriso!

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.