Depoimento Novva Forever: Daniela Piazza

Postado em

O Projeto Novva Forever é voltado para casais que querem estar mais do que preparados para o grande dia do seu casamento. Com diversas etapas e tratamentos, tudo é pensado e desenvolvido exclusivamente para os pombinhos, após avaliação rigorosa. Conversamos com a noiva Daniela Piazza, que participou deste projeto durante os seis meses que antecederam sua data especial. Ela tem 32 anos e atua como assessora de Desembargador no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

Daniela realizou os seguintes tratamentos: peeling de diamantes, microagulhamento, preenchimento com ácido hialurônico, botox, skinbooster e clareamento dental. Em sua primeira visita, ela fez uma avaliação com Dr. Marco Aurélio, que diagnosticou algumas imperfeições que a desagradavam. A partir disto, orientou sobre os tratamentos adequados para minimizar ou eliminar estes problemas. “O que mais me agradou foi a tranquilidade e confiança que o Instituto Novva me transmitiu, especialmente pela cautela na realização dos procedimentos. Passei seis meses frequentando semanalmente o Instituto Novva, e foi um período muito bacana. Fiz amizade com todos da clínica, já me sentia praticamente em casa”, brinca.

Ela julga importante ressaltar a compreensão da equipe já que, por conta do trabalho, precisou se mudar para Porto Alegre praticamente na metade do tratamento. “Não tive qualquer prejuízo, já que o Dr. Marco Aurélio passou a me atender em horários diferenciados, aos finais de semana.” Após o tratamento, Daniela pode perceber os excelentes resultados: as linhas de expressão foram minimizadas (e grande parte sumiu completamente), os poros fecharam, a pele mudou a textura, as manchas diminuíram, e visivelmente, rejuvenesceu.  E ela destaca: sempre priorizando a naturalidade, nada de exageros. Na hora de caminhar até o altar, nossa linda noiva sentia-se com a autoestima elevada e muito segura. O noivo também aproveitou o Novva Forever e realizou um clareamento dentário.

Para finalizar, Daniela deixa um recado muito importante para aqueles que se acostumam com o que não os faz bem e deixam de fazer o que gostam por receio, medo de errar ou de não agradar aos outros: “Acima de qualquer coisa, ame-se. A única pessoa que devemos agradar é a nós mesmos. Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.”

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.