• Odontologia e Harmonização Facial

Dentistas na tela grande

Dentistas na tela grande instituto novva

Dentistas na tela grande

Cirurgiões dentistas podem ter o papel principal não só na nossa saúde bucal, mas também no cinema. Exemplo disto é o filme “Ghost Town – Um Espírito Atrás de Mim”, lançado em 2008 e dirigido por David Koepp.

A história mirabolante traz um dentista solitário, interpretado pelo comediante Ricky Gervais, que passa por uma experiência de quase-morte. Ao acordar, ele percebe que é capaz de ver e também de conversar com fantasmas. Um deles lhe pede para ajudar com seu assunto inacabado: separar sua viúva do atual noivo.

Nesta comédia romântica, dentista e viúva se apaixonam, tornando o filme uma experiência deliciosa que mistura um assunto denso como a morte e o pós-vida com a graça residindo no dentista aprender a gostar mais das pessoas vivas ao ajudar os espíritos das mortas.

A trilha sonora também é especial, ajudando a embalar este filme que traz ainda em seu elenco nomes reconhecidos como Greg Kinnear, Tea Leoni e Kristen Wiig. “Ghost Town” reúne fantasia, romance e até humor físico, com ótimas atuações e uma história envolvente.