Conheça o skinbooster

Postado em

As festas de final do ano chegando e aquela vontade de dar uma renovada no visual chegou junto? Saiba mais sobre o skinbooster, um procedimento recomendado para quem quer rejuvenescer o rostinho, trazendo mais viço e jovialidade, devolvendo a elasticidade e a aparência saudável da pele.

O skinbooster hidrata profundamente a pele, trazendo a firmeza e regeneração da pele danificada pelo tempo e exposição acumulada ao sol. São pequenas aplicações de ácido hialurônico, um componente natural que já existe no nosso organismo, injetadas nas áreas desejadas. Ele atua nas camadas mais profundas da pele, por isso traz resultados superiores e mais rápidos do que os relacionados aos dermocosméticos, sem deixar de lado a segurança. O skinbooster também é utilizado na hora de dar adeus às olheiras.

Após o procedimento, podem ficar alguns pontinhos arroxeados no local das aplicações até três ou quatro dias. O ácido hialurônico, por ser muito leve e fluído, diminui riscos destes efeitos pós-procedimento, pois não provoca inchaço e nem nódulos.

O melhor: pode ser feito tranquilamente durante o verão. O importante é cuidar muito bem de você, para que a recuperação traga resultados perfeitos. Por isso, nunca esqueça do protetor solar com FPS de, no mínimo, 50.

 

 

 

 

 

Woman photo created by senivpetro – www.freepik.com

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.