• Odontologia e Harmonização Facial

Conheça mais o procedimento que elimina papada sem cirurgia

  • Home
  • Blog
  • Conheça mais o procedimento que elimina papada sem cirurgia
Conheça mais o procedimento que elimina papada sem cirurgia instituto novva

Conheça mais o procedimento que elimina papada sem cirurgia

Tem gente que não se conforma com aquela gordurinha acumulada abaixo do queixo, a famosa papada. Mas a verdade é que ninguém merece um “queixo duplo”, não é mesmo? Para os casos mais severos, o ideal é lipoaspiração ou lifting facial. Porém, em situações onde a papada é menos acentuados, com os acúmulos de gordura pequenos, a resposta está na aplicação de ácido deoxicolato.

Sem contraindicações, o procedimento consiste em injetar essa substância que dissolve a gordura e elimina o problema, deixando o contorno do rosto mais harmonioso. Pra colaborar ainda mais com quem pretende realiza-lo, o processo é rápido, indolor e nada invasivo.

Para os resultados ficarem mais visíveis, a recomendação é a realização de, no mínimo, duas sessões. O intervalo entre elas deve ser de um mês, em média, para desinchar completamente a área. Ao contrário de outros tratamentos estéticos, onde é necessária manutenção e reaplicação periódica para manter os resultados, após a aplicação deste ácido a solução é permanente, já que ele destrói as células de gordura.

Porém, é bom observar que pacientes grávidas, lactantes, ou que possuem alguma infecção, cistos no local da papada ou nódulos tireoidianos são contraindicados para fazer as aplicações. Outro fator importante é sempre procurar profissionais qualificados e experientes, para que tudo ocorra da maneira mais tranquila e segura. Faça uma avaliação no Instituto Novva e saiba mais.

Background photo created by freepik – www.freepik.com