Conheça a técnica Nefertiti

Postado em

Existe uma técnica recomendada para quem quer deixar o queixo mais definido, rejuvenescer a área do pescoço, evitar a formação de papada e suavizar o contorno da mandíbula. Esse lifting leva o nome da rainha egípcia Nefertiti, que significa “a mais bela chegou”, e conta com aplicação de toxina botulínica (botox).

Essa substância relaxa a musculatura do pescoço e proporciona um lifting suave, que dura em média seis meses. Como qualquer tratamento com botox, para manter os resultados as aplicações devem ser periodicamente repetidas.

A indicação é para quem tem flacidez nas áreas da mandíbula e pescoço. Para ser um bom candidato ao lift Nefertiti, é importante não ter excesso de gordura abaixo do queixo. O botox, então, é aplicado com agulhas bem finas em uma sessão que dura entre 30 e 40 minutos, e leva em média de três a 15 dias para os resultados se definirem. Após, é recomendado não deitar nas quatro horas seguintes e, em 24 horas, evitar exercícios e esforços físicos.

As contraindicações são mínimas, somente voltadas para gestantes e mulheres que estão amamentando, além de pacientes com doenças neuromusculares ou que tem alergia à substância utilizada.

A técnica Nefertiti despertou seu interesse? Marque uma avaliação para tirar todas as suas dúvidas no Instituto Novva, pelo telefone (54) 3214-5222 ou pelo WhatsApp (54) 99173-5888.

 

 

 

 

 

 
Foto: Photo_Atelier/Getty Images/iStockphoto

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.