Cinema: Oito mulheres e um segredo

Postado em

A dica da vez é visitar uma sala de cinema e conferir a novidade que dominou as bilheterias norte-americanas no seu final de semana de estreia, lucrando US$ 41,5 milhões. Estamos falando do incrível “Oito mulheres e um segredo”, que conta com um elenco estrelar, como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Rihanna e Helena Bonham Carter, entre outros nomes de destaque.

Nesse filme, que é uma versão totalmente feminina daquela franquia “Onze homens e um segredo”, o objetivo é roubar diamantes que valem US$ 150 milhões durante o baile de gala do Met. Detalhe: ele estará no pescoço de uma famosa atriz internacional durante o evento. Para isso, uma equipe é formada, com especialistas em diversas áreas, como golpista, joalheira e hacker. Tudo precisa correr perfeitamente.

Com uma história dinâmica, vamos sendo apresentados aos poucos às personagens, às suas histórias e, principalmente, motivações para aceitar uma missão tão arriscada. Cada uma dessas oito mulheres do título é importante para a trama dar certo, com personalidades únicas e presenças marcantes, fazendo o filme se desenvolver muito bem.

O plano levou mais de cinco anos para ser colocado em prática… será que vai dar certo? Só conferindo “Oito mulheres e um segredo” nos cinemas. Vá com a certeza de encontrar nesse filme pitadas de glamour, de comédia, de ação e algumas reviravoltas e participações especiais para abrilhantar ainda mais a produção.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.