Botox no queixo e canto da boca para erguer o sorriso

Postado em

Para dar uma rejuvenescida no rosto, uma das demandas mais pedidas atualmente é a aplicação de botox no queixo e nos cantos da boca. A toxina botulínica age sobre a musculatura que mantem essa região no lugar e que, com o passar do tempo, vai perdendo a firmeza. Assim, o botox cumpre o seu papel de “congelar” os músculos e, dessa forma, reerguer e afirmar o seu sorriso.

Entre as consequências da passagem do tempo para essa região estão a perda de volume na região do canto dos lábios inferiores, conferindo ao rosto um ar triste e cansado. Ainda, pode aparecer aquele feio aspecto de casca de laranja do queixo que algumas pessoas apresentam, principalmente aquelas com queixo um pouco retraído, por conta da contração constante dessa região.

Outro problema que pode surgir é conhecido como “linhas de marionete”, que são marcas de expressão que vão do canto da boca até o queixo, que podem até ser uma extensão do bigode chinês. Acabar com elas vai além da questão estética: essas marcas podem comprometer a vedação labial, prejudicando principalmente na hora da alimentação e fazendo com que o alimento vaze da boca.

O tratamento ideal é o já reconhecido preenchimento com ácido hialurônico. Esse procedimento suaviza a pele de forma natural, preenche as linhas de expressão e mantém a pele hidratada, firme e revitalizada.

Para saber se algum desses procedimentos resolveria seu problema, entre em contato com o Instituto Novva e faça uma avaliação.

 

 

 

Woman photo created by karlyukav – www.freepik.com

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.