Benefícios de aderir ao microagulhamento

Postado em

Dezenas de agulhas perfurando seu rosto pode não parecer, mas faz parte de um tratamento estético que entrega resultados incríveis. O microagulhamento consiste em aplicar um rolo que contém aproximadamente 200 agulhas super finas e pequenas no rosto do paciente. Com anestésico local, esse rolo provoca microfissuras e perfurações na pele. Depois disso é aplicado um fator de crescimento, que chegará às camadas mais profundas da pele através das perfurações.

Esse tratamento é recomendado para quem busca rejuvenescimento facial e suavização de cicatrizes, sejam de acne ou ainda maiores. A motivação é promover a formação de colágeno e elastina quando a pele se regenerar, provocando renovação celular. Por isso, o microagulhamento melhora a textura da pele, diminui rugas, marcas de expressão e manchas.

O procedimento dura por volta de 30 minutos a uma hora por sessão, sendo recomendadas três a quatro sessões dependendo do caso. No dia da aplicação, a pele do paciente ficará levemente inchada, com vermelhidão e ardência, mas em poucas horas recupera a condição natural, podendo continuar sua rotina normal. Para acalmar a pele, é indicado o uso de água termal e protetor solar. A exposição solar deve ser evitada durante o tratamento e o filtro solar é obrigatório: no mínimo fator 30.

Interessou? Converse com os profissionais do Instituto Novva e saiba mais sobre o microagulhamento e seus benefícios.

 

 

 

 

Foto

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.