Beleza natural e harmonização facial

Postado em

Falar de harmonização facial não é somente listar diversos procedimentos que podem ser realizados e deixar todo mundo com a mesma feição. Fique longe desse preconceito! Na verdade, esse conjunto de tratamentos colabora para que cada um, individualmente e especialmente, traga à tona sua melhor versão.

Somos, cada um, autênticos e únicos, não é mesmo? Então desejamos que os resultados sejam um reflexo do nosso interior e da nossa beleza natural. Ainda somos nós mesmos após os procedimentos, pois a intenção é a valorização das nossas características: aí que entra a melhora da autoestima e como a autoconfiança aumenta. E estarmos felizes com a nossa própria imagem, enxergando e ressaltando a nossa própria beleza, é essencial para atingir esses objetivos.

Com os tratamentos corretos, é possível realçar e suavizar pontos do rosto, buscando sempre o equilíbrio estético e funcional, além do resultado mais natural possível. O principal objetivo da harmonização facial é deixar o rosto mais bonito e harmônico, sem perder a sua naturalidade.

Para isso, é preciso fazer uma avaliação individualizada, onde será definido entre profissional e paciente, o que pode ser melhorado, sem exageros. Repondo ou retirando volumes da face, é possível melhorar seus contornos e formas, resultando em uma pele bem cuidada e rejuvenescida. Aqui no Instituto Novva, sempre primamos pela naturalidade, bom senso e segurança. Faça sua avaliação.

  • Compartilhar

0 Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não ficará visível.