• Odontologia e Harmonização Facial

Bate-papo sobre casamento reúne Instituto Novva, Sulfite e Sidnei Staudt

  • Home
  • Blog
  • Bate-papo sobre casamento reúne Instituto Novva, Sulfite e Sidnei Staudt
bate papo sobre casamento instituto novva

Bate-papo sobre casamento reúne Instituto Novva, Sulfite e Sidnei Staudt

O Instituto Novva uniu forças com a relações públicas especializada em eventos, Carla Lisboa, da Sulfite Comunicação e Eventos, e o cerimonialista e designer Sidnei Staudt e realizará o Print de um Casamento, no dia 5 de outubro, a partir das 19h.

O bate-papo, guiado por Carla e Sidnei, é voltado para as noivas e tudo o que diz respeito à realização de uma festa de casamento. Os convidados falarão sobre o que as noivas querem na sua cerimônia, a estrutura necessária e seus detalhes, além de como escolher os profissionais envolvidos. Ainda vão citar tendências, tradições, a importância do cerimonial e abordarão questões técnicas, como documentação no cartório e agendamento da igreja, entre diversos outros temas.

A recepção do evento fica por conta de drinks da Fênix Produções e, após o bate-papo, serão oferecidos coquetel da Degustar, mesa de doces da Júlia Nehme e naked cake da Doce Sensação. O evento ainda conta com o apoio da Affitti, Daniel Hendler Fotografia e Riva Brazilian Luxury Design, que também terão um espaço para apresentar seus serviços.

O Print de um Casamento será realizado na sede do Instituto Novva, na Rua Guerino Sanvitto, 439, Villagio Iguatemi. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo email [email protected]. Vagas limitadas. Informações pelo telefone (54) 3214.5222.